Genteeeeeeeeeee olhem que bacana isso!...
"Um conceito bastante criativo em termos ambientais vem da Holanda. O Sustainable Dance Club (Discoteca Sustentável), em Roterdã, é um projeto que tem por objetivo transformar a diversão numa inteligente maneira de educar e contribuir com o meio ambiente.
A principal novidade vem da pista de dança, que será capaz de gerar energia elétrica a partir dos movimentos das pessoas. A energia mecânica gerada pela dança será transformada em eletricidade através de um gerador.
A idéia ainda inclui abastecimento dos banheiros com água da chuva, paredes que mudam de cor numa reação ao calor e turbinas de vento para arejar o terraço.
E no bar, cerveja orgânica. A danceteria sustentável é um conceito de duas organizações: Enviu - Innovators in sustainability e a empresa de arquitetura Döll.
Agora imaginem se essa moda pega por aqui. Contando só as baladas em São Paulo e Rio de Janeiro daria pra abastecer o país inteiro!"
De salto na obra
A falta de mão de obra na construção civil,esta cada vez mais acentuada,fazendo empresários apostarem no sexo feminino. As mulheres acrescentam minuciosidade e são mais cuidadosas, principalmente nos retoques finais.
quinta-feira, 4 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
TCC1
Ano da diplomação, assim espero! Ja foi dada a largada da corrida... Afffe...A verdade verdadeira é que, a parte que eu mais fico nervosa, é na hora de apresentar as minhas propostas para o professor na frente de um monte de auluno, e esse ano isso vai acontecer milhoes de vezes. Espero que um espirito que não tenha vergonha nenhuma na cara, me encorpore! hehehe, brins né!... Bom, mas mudando de assunto, to em duvida em dois temas, entre uma agência de publicidade e propaganda ou um centro de entreternimento noturno, o que vcs acham?...eu adoro os dois, se eu pudesse eu faria ambos, pq eles são cool, moderno, divertido, enfim só alegria, vou curtir horrores!
Ta chega de falar, vou estudar!
Beijos e mais beijos
para olhar e inspirar
